"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 04:45

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 04:45

Frentista é perseguido por 4 bandidos e executado a tiros no Parque Ideal

Um homem, identificado apenas como Thiago da Silva Gomes, 27 anos, foi perseguido por quatro suspeitos divididos em duas motocicletas e executado com disparos de arma de fogo por volta das 00h05, desta sexta-feira (16.12.22), entre as ruas Jornalista Lívio Lopes e Adão Medeiros Soares, no bairro Parque Ideal/Itararé, zona Sudeste de Teresina.

Segundo Leitora RP50, que prefere não se identificar, a vítima trabalhava como frentista em um posto de combustível localizado na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde I. Ele havia deixado o local e seguia com um amigo, que andava em outra moto, quando foi perseguido pelos criminosos que o alcançaram, efetuaram os tiros e fugiram tomando rumo ignorado. Os moradores ouviram cerca de 15 disparos. Há bastante sangue no local e pelas imagens é possível afirmar que a cabeça do homem foi atingida.

De acordo com o tenente Quixaba, do 8º BPM, em determinado trecho da avenida os criminosos pararam Thiago, momento em que os bandidos realizaram a execução com saraivadas de tiros. Há câmeras de segurança nas imediações que podem auxiliar o trabalho da Polícia investigativa. Thiago estava indo buscar uma pizza para seguir rumo à casa de sua namorada quando foi morto.

O amigo da vítimaconseguiu escapar, não sendo atingido. Ele está desolado na cena do crime, que foi isolado por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar, que já esperam a Polícia Técnico Científica para periciar o local e também já se esperam os recolhedores para remover o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

8 assassinatos

Só esta semana este é o terceiro assassinato na zona Sudeste e o oitavo na capital. No domingo (11), os jovens Guilherme de Lima Santos, 17 anos e Richerlles Pereira de Araújo Júnior, de 16 anos, foram encontrados mortos por volta das 8h em um terreno de casa abandonada no Parque Vitória, zona Sul de Teresina.

Na segunda-feira (12), o bairro Dirceu Arcoverde I registrou dois homicídios. Feliphe Soares Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na avenida Joaquim Nelson, esquina do Teatro João Paulo II e Manoel de Oliveira Ângelo, 46 anos, assassinado em frente a uma oficina metalúrgica na rua Desembargador Berilo Mota, ao lado da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus do Dirceu. O proprietário do estabelecimento saiu baleado na testa, mas sobreviveu.

Terça-feira (13), o cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra, Ricardety, de 40 anos, foi perseguido e executado quando chegava a um salão no bairro Pedra Mole, zona Leste. Imagens de segurança registraram o momento do crime. Um homem identificado apenas como Diogo foi baleado na barriga e socorrido.

O usuário de entorpecentes Abimael de Sousa Silva, 28 anos, foi morto a facadas no amanhecer de quarta-feira (14), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina, região do 13° Batalhão da Polícia Militar. 

Marcos Antônio dos Santos Silva, 30 anos, foi baleado com disparos de arma de fogo por volta das 20h20 de quarta-feira (14.12.22) no residencial Dandara dos Cocais, região do bairro Santa Maria da Codipi, na extrema zona Norte de Teresina. Ele foi socorrido, mas faleceu no hospital da região por volta das 22h.

Thiago da Silva Gomes, 27 anos, foi perseguido por quatro suspeitos, divididos em duas motocicletas, e executado com disparos de arma de fogo por volta das 00h05, desta sexta-feira (16.12.22), entre as ruas Jornalista Lívio Lopes e Adão Medeiros Soares, no bairro Parque Ideal/Itararé, zona Sudeste de Teresina.

Notícias relacionadas:

Populares encontram corpos de 2 jovens mortos no Parque Vitória

1º MÃO: saiba quem são os 2 jovens assassinados no Parque Vitória

DHPP identificou 3 suspeitos de matar jovens no Parque Vitória

Bandidos descarregam armas matando 2 homens em apenas 1h no Dirceu

Perícia encontra calibres iguais nos 2 assassinatos do bairro Dirceu

Cabeleireiro Ricardety é perseguido e assassinado em salão no bairro Pedra Mole

Vídeo mostra momento em que Ricardety foi morto no bairro Pedra Mole

DHPP vai apurar se Ricardety era envolvido com agenciamento de mulheres e tráfico

Usuário de drogas é morto a facadas no Parque Brasil em Teresina

Homem é morto com 10 tiros no residencial Dandara dos Cocais

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]