"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:24

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:24

Bandidos descarregam armas matando 2 homens em apenas 1h no bairro Dirceu

Em um intervalo de apenas 1h, dois homens foram assassinados com disparos de arma de fogo em locais distintos do bairro Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina. É precoce afirmar se os casos possuem ligação, se os assassinos de um são os mesmo do outro. Somente a investigação da Polícia Civil do Piauí é que trará luz sobre os homicídios.

CRIME I

Era por volta das 17h30 desta segunda-feira (12.12.22). A avenida Joaquim Nelson seguia seu fluxo caótico e movimentado como é de costume nesse horário de pico. Um jovem, identificado como Felipe Soares Santos, 30 anos, foi interceptado por dois suspeitos em uma motocicleta na esquina do Teatro Municipal João Paulo II e alvejado. Ele caiu da moto Pop em que andava próximo da calçada, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram air até o local, porém nada mais puderam fazer. A cena foi isolada por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de agentes da Guarda Civil Municipal, para conter os curiosos que se aglomeraram na avenida. O trânsito seguiu lento e pesado até o fim do trabalho da Polícia Técnico Científica, responsável pela perícia no espaço.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

CRIME II

Cerca de uma hora depois, os policiais foram informados de um tiroteio nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), do Dirceu, então enviaram uma guarnição até lá. Os PMs encontraram o segundo homicídio confirmado. A vítima é Manoel de Oliveira Ângelo, de 46 anos.

Segundo o sargento Paz, CPU do dia no 8º BPM, o homem estava em frente a uma oficina quando foi abordado por um criminoso em uma motocicleta. O suspeito efetuou os disparos, que acabaram atingindo também o proprietário da metalúrgica. Manoel morreu no local, já o dono do estabelecimento, alvejado na testa, foi socorrido ainda com vida por meios próprios para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é desconhecido.

Os dois assassinatos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram recolhidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]