"

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:16

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:16

Cabeleireiro Ricardety é perseguido e assassinado em salão no Pedra Mole

Ricardety

Um cabeleireiro identificado apenas como Ricardo, mais conhecido como Ricardety, foi assassinado com cerca de oito disparos de arma de fogo dentro de um salão situado ao lado do Hospital São Carlos Borromeo, localizado na rua Vereador Joel Loureiro, bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

O crime foi registrado por volta das 18h30 desta terça-feira (13.12.22) e é o terceiro das últimas 24h somente na capital do Piauí.

Cena do crime

Por ser bastante popular na região, o local onde o crime ocorreu está bastante lotado de amigos e curiosos. Guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar já isolaram a cena do crime. Uma segunda pessoa foi baleada e encaminhada ao hospital. Ele foi identificado apenas como Diogo e foi levado consciente ao hospital.

A cena do crime está sendo periciada pela Polícia Técnico Científica. Os suspeitos de matarem Ricardety estariam em um carro, de modelo não identificado. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do assassinato é desconhecida e até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

VEJA A LIVE ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]