"

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:42

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:42

1º MÃO: saiba quem são os 2 jovens assassinados na zona Sul de Teresina

Guilherme e Richerlles, mortos na zona Sul

Guilherme de Lima Santos, 17 anos e Richerlles Pereira de Araújo Júnior, de 16 anos. Estas são as identidades dos dois jovens assassinados com disparos de arma de fogo neste domingo (11.12.22), em uma casa abandonada situada na rua Bom Jesus, no Parque Vitória, região dos bairros Santa Fé e Angelim, na zona Sul de Teresina. As vítimas eram moradoras do residencial João Paulo II, que fica ao lado do Parque Vitória.

De acordo com o sargento Odilo, do 22º Batalhão de Polícia Militar, os populares relataram terem ouvido barulhos de tiro por volta das 4h da madrugada. Entretanto, os corpos das vítimas só foram encontrados por volta das 8h45. Os cadáveres apresentam perfurações em partes como cabeça e costas. Projéteis deflagrados foram encontrados na cena do crime, que foi periciada por equipes da Polícia Técnico Científica.

Ainda não se sabe se os jovens foram atraídos para a cena do crime, de fato, ou se já estavam lá quando foram mortos. Na foto de capa que abre esta matéria, os rapazes estão trajando a mesma roupa com a qual foram encontrados mortos, o que faz supor que as fotos podem ter sido registradas momentos antes de eles serem executados.

A motivação do duplo assassinato, no entanto, está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso pode ter relação com disputa entre facções criminosas da região, mas somente a Polícia Civil vai confirmar ou não. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. A Polícia Militar segue em diligências.

Por Valciãn Calixto

Notícia relacionada

Populares encontram corpos de 2 jovens mortos na zona Sul

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]