"

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:41

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:41

Homem é morto a tiros no Dandara; 7 assassinatos em 3 dias só em Teresina

Marcos Antônio dos Santos Silva, 30 anos, foi baleado com disparos de arma de fogo por volta das 20h20 desta quarta-feira (14.12.22) no residencial Dandara dos Cocais, região do bairro Santa Maria da Codipi, na extrema zona Norte de Teresina.

Informações preliminares apontam que os atiradores estavam em um carro HB20, cor prata. Os criminosos se aproximaram da vítima, abriram fogo e fugiram na sequência. Marcos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Mariano Castelo Branco, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A notícia foi confirmada já por volta das 22h.

Tiroteios na city

Seguidores do Portal RP50 também relataram terem ouvido tiroteio em frente ao terminal de ônibus no bairro Santa Lia, zona Leste, e ainda nas imediações da quadra de esporte do bairro Promorar, já na zona Sul da capital.

7 homicídios em 3 dias

De domingo |(11) para cá, portanto, em pouco mais de 72h, Teresina vai registrando sete assassinatos. No domingo, um duplo homicídio no Parque Vitória, zona Sul; na segunda-feira dois homicídios no bairro Dirceu I; na terça-feira a morte do cabeleireiro Ricardety no bairro Pedra Mole, zona Leste; na madrugada desta quarta-feira foi um usuário de drogas morto a facadas no Parque Brasil e mais esta agora no Dandara dos Cocais.

Todos os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí. Nenhum suspeito relacionado a estes casos foi preso até o momento. As motivação individuais para casa assassinato também estão sob apuração. Todos os casos descritos acima foram noticiados pela equipe RP50 de Jornalismo.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]