"

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:22

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:22

DHPP identificou 3 suspeitos de matar jovens no Parque Vitória em Teresina

O Portal RP50 apurou na tarde desta quarta-feira (14), em entrevista concedida pelo delegado Baretta, chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que três indivíduos foram identificados como possíveis autores do duplo homicídio que ocorreu na madrugada do último domingo (11.12.22), no Parque Vitória, zona Sul de Teresina.

Durante a entrevista, o delegado afirmou que as vítimas identificadas como Guilherme de Lima Santos, 17 anos e Richerlles Pereira de Araújo Júnior, de 16 anos, foram atraídas até o local onde foram assassinadas.

A identidade dos três suspeitos não foi revelada para não atrapalhar a linha de investigação que está sendo feita pela Polícia Civil. O DHPP está apurando mais informações sobre a autoria do crime.

Guilherme e Richerlles, mortos na zona Sul
Guilherme e Richerlles, mortos na zona Sul

O crime aconteceu depois de uma live feita pelas próprias vítimas em rede social. Segundo o delegado, durante a chamada de vídeo os jovens fizeram símbolo atribuído à facção criminosa e isso teria  incomodado a facção rival, resultando na morte dos dois jovens.

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]