"

Teresina - PI
junho 21, 2024 06:54

Siga-nos

Teresina - PI
junho 21, 2024 06:54

DHPP vai investigar se Ricardety era envolvido com agenciamento de mulheres e tráfico de drogas

Delegado Baretta, chefe do DHPP

Em entrevista ao RP50 na manhã desta quarta-feira (14.12.22) o delegado Francisco Costa, o Baretta, declarou que as investigações referentes ao caso do cabeleireiro Ricardety ainda estão em fase preliminar, não podendo confirmar as motivações sobre o crime neste primeiro momento.

Ricardo Bezerra foi morto a tiros nesta terça-feira (13.12.22), em frente a uma barbearia no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Segundo o delegado existem especulações de populares indicando que o cabeleireiro fazia parte do agenciamento de mulheres para prostituição e tráfico de drogas, o que levanta mais questionamentos sobre o assassinato.

“ É um crime que aconteceu recentemente e ainda estamos em fase preliminar, não podemos confirmar se o boato é real sem mais investigações. Sobre a motivação do crime também precisamos desvendar se realmente ele era o alvo ou a pessoa com quem ele foi conversar na barbearia”. informou Baretta, que é coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Ricardety estava acompanhado de uma mulher no momento em que foi alvejado, enquanto aguardava um rapaz identificado como Diogo que também foi atingido com um tiro na barriga, mas foi socorrido e está hospitalizado.

Segundo o delegado, ainda não se pode ter certeza do envolvimento da vítima com práticas ilícitas, mas investigações estão sendo feitas para saber se a motivação do crime teria ligação com esses boatos.

Por Millena Araújo

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]