"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:42

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:42

Mãe diz que Biel entrou pro crime após morte da avó

Em entrevista ao Portal RP50 nesta manhã de terça-feira (14.02.23), a dona Paula, mãe de Biel, disse que o filho ficou “mais danado” depois da morte da avó.

Ela revelou que seu filho não tinha necessidade de ter feito o que fez, lamentou a morte da estudante Flávia Wanzeler e disse que, apesar de tudo, não pode abandonar seu filho, principal suspeito pelo assassinato da jovem que fazia o 5° período de Medicina e morreu com um t1ro no peito na tarde do último domingo (12), em uma tentativa de latrocínio.

Resumo do caso:

Uma estudante de medicina identificada como Flávia Wanzeler, de 23 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto no último domingo (12). A jovem foi atingida com disparo de arma de fogo, ela cegou a ser encaminhada ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no mesmo dia.

Um dia após o crime três suspeitos foram presos em flagrante, entre eles Biel de apenas 21 anos, que possui em extensa ficha criminal.

Notícias relacionadas

Ceará e Biel, 2 acusados de matar Flávia, estudante de Medicina, chegam ao DHPP

Suspeito de atirar e matar Flávia, estudante de Medicina, é preso em Caxias

Estudante de Medicina foi sepultada nesta segunda-feira (13)

Flávia Wanzeler fazia Medicina e morreu com tiro no peito em Teresina

Por Valciãn Calixto, com informações de Joselito Andrade

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]