"

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:56

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:56

Estudante de Medicina foi sepultada nesta segunda-feira (13)

Agnes Wanzeler, mãe da jovem estudante de medicina assassinada em uma tentativa de assalto neste domingo (12.02.23), divulgou em suas redes sociais à parentes e amigos sobre o velório da filha que aconteceu na capela Estrela da Pax União e seu enterro no cemitério Jardins da Ressurreição, segunda-feira (13.02.23) às 10h.

Também em postagens Agnes lamenta morte da filha “saudades eternas meu bebê. Como você é especial. Um pouco de mim se quebrou hoje”. Flávia Wanzeler também é filha do empresário sócio proprietário da casa de festas Apollo 11, Marcos Sampaio.

A jovem de 23 anos, que cursava Medicina, estava em uma veículo de modelo Kicks acompanhada de seu namorados, durante a tentativa de assalto um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao lado do motorista que atravessou e atingiu a passageira. Flávia foi atingida com um tiro no tórax e encaminhada a um hospital particular onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Redação RP50

Matérias relacionadas:

Mulher de 23 anos morre em hospital após ser baleada na zona Leste

Flávia Wanzeler fazia Medicina e morreu com tiro no peito em Teresina

Vidente teria previsto assassinato de estudante de Medicina no Piauí

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]