"

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:47

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:47

Flávia Wanzeler fazia Medicina e morreu com tiro no peito em Teresina

Flávia Cristina Wanzeler Sampaio tinha 23 anos e era acadêmica do curso de Medicina, como está escrito em sua bio no perfil do Instagram. Ela morreu com um tiro na lateral do tórax, a bala entrou na região mamária, no peito e atravessou. Ela chegou a ser entubada, todos os procedimentos médicos necessários foram realizados, porém a jovem não resistiu.

Ela e o namorado andavam em um Kicks na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, na tarde deste domingo (12), quando foram vítimas de uma tentativa de assalto por criminosos que estavam em um carro Kwid, cor azul.

Os bandidos efetuaram disparos que atingiram o vidro do Kicks pelo lado do motorista, a bala atravessou e alvejou a passageira Flávia.

Ela chegou a ser encaminhada a um hospital particular pelo próprio namorado, que conduzia o Kicks, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O rapaz não chegou a ser atingido. O corpo da estudante foi recolhido para a sede do IML. Policiais do 5° BPM fazem diligências para prender os suspeitos. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Por Valciãn Calixto

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]