"

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:55

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:55

Empresário lança vakinha virtual e diz: “fogo que consumiu os ônibus queimou nosso coração”

Após ter 4 dos 5 ônibus que foram incênd1ados por cr1minojos faccionados na noite da última segunda-feira (17.04.23), em Teresina, o empresário @jhonataaraujooficial se manifestou pela primeira vez nas redes sociais na noite desta quarta-feira (19).

Jhonatan, que também é cantor e atua no ramo do turismo, em um gesto de grandeza, disse não desejar mal a quem tanto lhe prejudicou. “À quem nos fez isso, eu não desejo o mal, mas que o Senhor habite em cada um, e como diz o cantador… “Deus, não deixa o ódio invadir meu coração”, comentou.

Ele se referiu a noite de segunda como um dos piores dia da sua vida. “O sonho de uma família inteira, o suor de mais de 10 anos de trabalho duro, todo esforço e dedicação se foram com as chamas. O fogo que consumiu os ônibus da empresa @jj.turismo_the queimou também uma parte do coração de toda a família e amigos que fazem parte desse time”, escreveu.

O homem postou um vídeo no qual conta um pouco da sua história no empreendedorismo, agradeceu a todos que se solidarizaram neste momento difícil e informou que criou uma vakinha virtual para quem deseja ajudá-lo a se reerguer.

“Gratidão a todos que estão se manifestando nas redes para prestar sua solidariedade nesse momento tão difícil na minha vida. No link que está disponível na minha Bio vocês vão encontrar a minha vaquinha, quem puder fortalecer com qualquer quantia ou compartilhando ficarei grato de coração”, finalizou.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

DOS INCÊNDIOS

Por volta das 18h da última segunda-feira (17), criminosos armados foram filmados incendiando um ônibus do tranporte público municipal que fazia linha para a Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Cerca de 4h depois, outros quatro ônibus foram destruídos em outro incêndio criminoso no conjunto Paulo de Tarso, região do bairro Nova Teresina, na zona Leste da capital. Haviam ônibus do sistema coletivo como voltados ao turismo. Estes eram os de Jhonata.

Na manhã da terça, uma ocupação policial deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública culminou na prisão de 11 bandidos, sendo seis diretamente envolvidos nos incêndios.

Notícias relacionadas:

SSP-PI divulga foto de bandidos que queimaram ônibus em Teresina

4 ônibus são incendiados por bandidos no Nova Teresina; 5 com o do Mocambinho

2 suspeitos de assaltar coronel morrem em confronto com o BEPI

Delegado diz que PM montou base no Mocambinho e deixa recado a bandidos: “já os identificamos”

200 policiais ocupam Vila Mocambinho; 7 presos

Resposta à sociedade: 11 presos em ocupação policial na Vila Mocambinho

PM monta base na Vila Mocambinho e SSP fará edital para artistas cobrirem pichações de facções

Picture of Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]