"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:24

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:24

4 ônibus são incendiados por bandidos no Nova Teresina; 5 com o do Mocambinho

Ônibus incendiados por criminosos no Nova Teresina
Ônibus incendiados por criminosos no Nova Teresina

A equipe do Portal RP50 esteve no conjunto Paulo de Tarso, região do bairro Nova Teresina e constatou que quatro ônibus foram incendiados por criminosos por volta das 22h desta segunda-feira (17.04.23). Somando com o coletivo queimado mais cedo no bairro Mocambinho, o total é de cinco.

O local foi rescaldado por militares do Corpo de Bombeiros. Guarnições da Polícia Militar também se encontram na cena do crime. Outros três ônibus que estavam perto não foram atingidos pelas chamas. Já os quatro que pegaram fogo estavam um atrás, motivo pelo qual queimaram rápido.

Ns redes sociais, a população lamenta o fato e repudia o ato criminoso porque sabem que agora terão menos ônibus para irem trabalhar ou para outros compromissos. Guarnições da PM realizam diligências no sentido de localizar e prender os bandidos que praticaram o ‘terrorismo’.

Os ônibus incendiados no Nova Teresina fazem parte da frota do empresário Jhonata Araújo, alguns são para turismo, outros fazem linha Santa Maria da Codipi/Centro.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

MOTIVO

Em vídeos que circulam nas redes sociais, os bandidos alegam que estão praticando estes crimes em razão da morte de dois homens em confronto com policiais militares do BEPI na tarde de hoje na Vila Mocambinho. As vítimas seriam José Nilton e Samuel.

Familiares, amigos e os bandidos afirmam que os mortos eram inocentes no crime em que estavam sendo investigados. O crime foi uma tentativa de assalto ao tenente-coronel da PM-PI Lacerda, que foi baleado e teve de passar por cirurgia.

Para a PM-PI, os mortos tem ligações com os suspeitos do assalto e a participação deles no assalto estão sendo apuradas.

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]