"

Teresina - PI
junho 25, 2024 18:31

Siga-nos

Teresina - PI
junho 25, 2024 18:31

200 policiais fazem operação na Vila Mocambinho após ataque; 7 presos

Operação integrada da polícia civil com as demais polícias prendeu na manhã desta terça-feira (18.04.23) sete envolvidos na queima dos ônibus realizada na noite de ontem (17) no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

A operação conta com 200 policiais e visa coibir o crime organizado na capital. De acordo com o delegado Charles, o ataque de ontem foi comandado por integrante de facção.

Os sete presos são suspeitos de terem comandado o ataque contra os ônibus, que foram queimados em retalhação às mortes de dois faccionados envolvidos na tentativa de assalto ao coronel da PM, Lacerda, ocorrido na madrugada de ontem.

Em uma das casas, da vila Mocambinho foi encontrado o carro usado na tentativa de assalto contra o policial. O mesmo veículo foi usado em assaltos na avenida Kenedy, na zona Leste da capital. Em outra residência foi encontrado pelo menos cinco IPhones fruto da ação dos criminosos.

A polícia segue incansavelmente em diligências no intuído de localizar e punir pessoas que participaram dos ataques de contra os coletivos.

A ação policial contou também com o apoio do Ministério Público que despachou mandados de prisão ainda nessa madrugada.

Picture of Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]