"

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:20

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:20

Menor que sequestrou motorista de App é o mesmo que roubou carro usado na morte de Flávia Wanzeler

O menor de 14 anos, identificado pelas iniciais J.V.A.M., apreendido ontem pelos policiais do 9° BPM na avenida Boa Esperança por sequestrar um motorista por aplicativo em Timon (MA), é o mesmo que roubou o Kwid azul, veículo utilizado na tentativa de latrocínio que resultou na morte da estudante de Medicina, Flávia Wanzeler.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí e confirmada pelo coronel Galvão, que é coordenador Geral de Operações da PM-PI.

O Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, Major Thalles, afirmou que as equipes estavam fazendo o patrulhamento nas proximidades do evento carnavalesco “Vaca Atolada”, quando perceberam quatro homens em atitude suspeita circulando em um veículo. “Fizemos a abordagem e conseguimos apreender dois menores, mas infelizmente os outros dois homens conseguiram se evadir do local. Para nossa surpresa encontramos um motorista de aplicativo preso no porta-malas do veículo. Os suspeitos realizaram várias ações criminosas mantendo o motorista refém. Após a apreensão verificamos que um dos adolescente pode ter participação no roubo de veículos”, explicou o Comandante.

Major Thalles ainda ressaltou a importância do reforço no policiamento realizado com o apoio dos alunos do curso de formação de soldados, além do trabalho desempenhado pela Coordenação Geral de Operações da Polícia Militar, em conjunto com equipes da Polícia Civil, durante o período de carnaval.

Os dois menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente foram levados para o Centro Educacional Masculino onde ficarão à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas:

9° BPM prende sequestradores, liberta vítima e recupera carro

Estudante de Medicina foi sepultada nesta segunda-feira (13)

Justiça decreta prisão preventiva dos 3 acusados de matar Flávia, estudante de Medicina

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]