"

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:57

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:57

9° BPM prende sequestradores, liberta vítima e recupera carro

Um motorista de aplicativo, identificado apenas como Adriel, foi sequestrado em uma corrida e dois homens foram presos durante a noite desta segunda-feira de carnaval (20.02.23). O motorista foi sequestrado na cidade de Timon por volta das 19h e encontrado pelos policiais no bairro São Joaquim, na região do Parque Lagoas do Norte em Teresina. A vítima estava presa no porta malas do carro que estava em posse dos bandidos.

Segundo o comandante Tales, que atendeu a ocorrência, agentes do 9° Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento ostensivo nas imediações do evento Vaca Atolada, quando avistaram 4 elementos em um veículo modelo Gol na cor branca, que ao perceber a chegada da Polícia empreendeu fuga. “Empreenderam uma fuga imediata motivo pelo qual nos motivou a empreender a perseguição até eles. Foi coisa de cinema, depois de duas voltas na Lagoas do Norte até que conseguimos intercepta-los, dois fugiram e dois foram presos de imediato. Pra nossa surpresa a vítima estava no porta malas agonizando”

Adriel estava no porta malas com pés e mãos amarrados por cerca de 3h. Ainda segundo o comandante, a vítima estava bastante desnorteada e sem noção de espaço, sem saber em qual bairro se encontrava e contou a Polícia que teria visto uma arma com os elementos. Ressaltou também o grande risco em que a vítima foi colocada durante a fuga que foi interrompida em uma rua que levava ao rio Parnaíba, que poderia ter sido o destino do veículo sem o êxito da interceptação dos policiais.

No local foi feita pela Polícia uma varredoura em algumas residência no sentido de encontrar os dois suspeitos que haviam fugido mas nada foi encontrado. Os dois indivíduos foram presos e o carro apreendido e6+ encaminhados a Central de Flagrante onde responderam pelos sequestro.

De acordo com o comandante Tales, além desta ocorrência o carnaval aparenta tranquilidade não tendo registros de nenhuma morte violenta na região da zona Norte de capital durante festividades na região e todas as ocorrências cotidianas estão sendo atendidas com rápida resposta policial.

VEJA O VÍDEO:

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]