"

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:25

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:25

Justiça decreta prisão preventiva dos 3 acusados de matar Flávia, estudante de Medicina

Macapá, Biel e Ceará
Macapá, Biel e Ceará

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) decretou a prisão preventiva dos três acusados envolvidos no latrocínio da estudante de Medicina, Flávia Wanzeler, de 23 anos. São eles: Francisco Emoanoel dos Santos Gomes, o Biel; Denilson Weviton Santos Nicolau, o Ceará e Antônio Cleison Barbosa Silva, vulgo Macapá. A decisão foi publicada por volta das 20h desta terça-feira (14).

O trio foi preso ontem (13), Biel em Caxias, no Maranhão e Ceará e Macapá em Teresina. Hoje o trio passou por audiência de custódia. Como a Polícia Civil havia representado pela prisão preventiva, o magistrado a homologou “diante do justo receio de que, em liberdade cause risco à ordem pública lastreado no risco concreto de reiteração delitiva”.

VEJA ABAIXO TRECHOS DA PEÇA PROCESSUAL:

Entenda o caso:

Flávia Cristina Wanzeler Sampaio tinha 23 anos e era acadêmica do curso de Medicina. Ela e o namorado andavam em um Kicks na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, na tare do último domingo (12), quando foram vítimas de uma tentativa de assalto por criminosos que estavam em um carro Kwid, cor azul. Os bandidos efetuaram disparos que atingiram o vidro do Kicks pelo lado do motorista, a bala atravessou e alvejou a passageira Flávia.

Ela chegou a ser encaminhada a um hospital particular pelo próprio namorado, que conduzia o Kicks, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O rapaz não chegou a ser atingido. O corpo da estudante foi recolhido para a sede do IML. Policiais do 5° BPM fazem diligências para prender os suspeitos. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Por Débora Machado e Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]