"

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:38

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:38

Jovem assassinado na zona Sudeste é filho de homem morto na zona Sul

O Portal RP50 apurou que Daniel Maxsuel Almeida Silva, de 19 anos, assassinado na tarde de hoje (21.02.23) é filho de Francisco Alves da Silva, 39 anos, encontrado morto com marcas de tiro na cabeça em um trecho entre o Residencial Judite Nunes e o Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina em 05 de janeiro deste ano.

Francisco morava na Vila Padre Luís, na zona sudeste, foi atraído ao local onde aconteceria o crime. Ele foi assassinado com quatro tiros em uma estrada de terra por trás do Clube do River, na zona Sul da capital. Já Daniel foi assassinado com 13 tiros no bairro Alto da Ressureição, zona Sudeste de Teresina.

Apenas 45 dias separam as duas mortes. Não é possível dizer se os dois crimes possuem ligação, o que deve ser investigado pela Polícia Civil.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito, de nenhum dos dois crimes, foi preso.

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]