"

Teresina - PI
abril 13, 2024 21:36

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 21:36

Homem é morto no Jacinta Andrade e Teresina tem 12 assassinatos em 72h

Morte no bairro Jacinta Andrade
Morte no bairro Jacinta Andrade

Os dias sangrentos em Teresina não cessam desde o último domingo (22). Por volta das 15h10 desta quarta-feira (25.01.23), um menor de idade conhecido como Jean Gabriel, de 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na quadra 51, próximo a um posto de combustível do bairro Jacinta Andrade, na extrema zona Norte de Teresina. Com mais esta morte, a capital já registra 12 homicídios em apenas 3 dias. Todos os crimes foram relatados no portal RP50.

“Foi bem uns seis tiros indagorinha, o bichinho só caiu aqui e um carro prata passou lá correndo, o negócio é serio, o pessoal tão matando toda hora”, diz uma moradora da região enquanto gravava vídeo mostrando a cena do crime.

No local há bastante sangue derramado que se misturou com a água da chuva que havia acabado de cair na região. Guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para resguardar a cena e fazer buscas pelos atiradores. A equipe da Polícia Técnico Científica fará a perícia no local. Mais este crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

12 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

1 – João Pedro, morto com dois tiros de arma de fogo na madrugada do último domingo (22), em um quiosque do balenário Curva São Paulo, zona Sudeste de Teresina.

2 – José Felipe Carvalho dos Santos, criança de 2 anos, morta com tiro no peito na tarde do último domingo quando tentaram matar seu pai, identificado como Josemir, suspeito de crimes como homicídio e tráfico de entorpecentes. O bebê foi baleado no Nova Brasília e morreu no Hospital Geral do Buenos Aires, na zona Norte.

3 – José Ribamar Fernandes, 28 anos, morto a tiros em uma prévia de carnaval no bairro Socopo por volta das 23h20 do último domingo na zona Leste de Teresina.

4 – Morador em situação de rua, não identificado, foi encontrado morto no balão do bairro São Cristóvão na manhã da última segunda-feira (23), na zona Leste. Ele havia tido uma briga com outros parceiros durante a madrugada, o que pode ter ocasionado a morte.

5 – José de Ribamar foi assassinado a tiros sentado em uma praça do Recanto dos Pássaros, bairro na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira.

6 – Fábio Silva Leal, mecânico de 35 anos, foi morto no Parque Saci, zona Sul de Teresina, por volta das 17h20 da última segunda-feira. A perícia encontrou mais de 40 cápsulas de pistola 380 deflagradas e próximas ao corpo da vítima.

7, 8 e 9 – Ainda na segunda-feira, turno da noite, foi registrado um triplo homicídio. Três homens não identificados foram assassinados por criminosos que passaram atirando por uma rua da Vila Mariana, próximo ao Terminal de Petróleo, na zona Sudeste.

10 –  Jodo Bezerra da Silva, de 35 anos, morreu na segunda-feira, por volta das 23h20, no Hospital de Urgência de Teresina, para onde foi encaminhado após ser baleado em uma tentativa de homicídio no bairro Nova Brasília zona Norte de Teresina, no ultimo dia 22 de janeiro.

11 – João Henrique, de apenas 15 anos, morreu com um tiro na cabeça no leito do Hospital de Urgência de Teresina na noite de terça-feira (24), após ser baleado por criminosos no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

12 – O menor Jean Gabriel, 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na quadra 51, próximo a um posto de combustível do bairro Jacinta Andrade, na extrema zona Norte de Teresina. O ocrime ocorreu por volta das 15h10 desta quarta-feira (25).

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]