"

Teresina - PI
junho 23, 2024 17:41

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 17:41

Criança baleada no peito na zona Norte morre no Hospital do Buenos Aires

Hospital Geral do Buenos Aires
Hospital Geral do Buenos Aires

A criança de dois anos, baleada por volta das 15h30 na rua Santa Helena, bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Geral do Buenos Aires já por volta das 16h15. Ela foi identificada como José Felipe Carvalho dos Santos.

A informação foi confirmada no hospital pela equipe do Portal RP50. O bebê foi alvejado no peito quando criminosos tentaram matar seu pai a tiros. O homem, identificado como Josemir Barbosa dos Santos, 49 anos, foi atingido nas costas e na perna.

“Veio através do SAMU, a criança e o pai da criança. A criança pegou um tiro no peito e veio a óbito. O pai da criança foi medicado aqui, feito os procedimentos e foi transferido pro HUT”, disse o sargento Marcos, do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Josemir também foi levado à unidade de saúde, mas precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele estava inconsciente no momento da transferência. Suspeitos em um carro de passeio, de modelo não identificado, efetuaram os tiros e fugiram em seguida. Até o momento não foram identificados nem presos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DUPLO HOMICÍDIO

Marcelo e Geovane

Josemir é investigado por suposta participação em um duplo homicídio ocorrido no último 5 de julho de 2022 dentro de uma casa localizada na rua Monteiro Lobato, Vila Carlos Feitosa, imediações da avenida Boa Esperança, região do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Na ocasião, as vítimas foram identificadas como Geovane Tavares, 25 anos, e Marcelo Pinho da Silva, de 34 anos, mais conhecido como Marcelo Bombado.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Notícia relacionada:

Bandidos tentam matar rival e atiram em homem e criança na zona Norte

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]