"

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:09

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:09

Tornozelada é presa em flagrante traficando perto da DEPRE

Uma traficante de iniciais C.G. de S. foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (25.01.23) traficando a poucos metros de onde está instalada a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. A prisão, inclusive, foi realizada pelos policiais civis desta especializada, com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães (NOC).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher traficava em “seu estabelecimento comercial onde havia vários usuários, ocasião em que foram apreendidos 37 (trinta e sete) invólucros plásticos contendo “crack”, embalagens plásticas para acondicionamento, máquinas de cartão de crédito, vários aparelhos celulares e a quantia de R$ 374,00 (trezentos e setenta e quatro reais)”.

Ainda segundo a PC-PI, no segundo endereço, foram apreendidos diversos invólucros médios de “crack”, a quantia de R$ 5.307,00 (cinco mil, trezentos e sete reais), balança de precisão, embalagens plásticas, além de aparelhos celulares, aparelho de TV 43’ e caixa de som novas, ainda embaladas, mas na ocasião os proprietários não se encontravam na residência.

Os dois endereços localizam-se a poucos metros da sede da DEPRE, no Bairro Parque Ideal, e o local onde ocorreu a prisão de C.G. de S. já foi alvo de cumprimento de mandados de buscas anteriores, ocasião em que a mesma também foi autuada por tráfico de drogas e, inclusive, fazia uso de tornozeleira eletrônica no momento de sua prisão.

DEPRE – DENÚNCIAS ANÔNIMAS
(86) 3216-5281 Whatsapp
https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto, com informações da PC-PI

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]