"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 06:34

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 06:34

Homem é assassinado em pré-carnaval no Socopo; 3º homicídio de domingo (22)

Uma prévia de carnaval na rua Tancredo Neves, bairro Socopo, por trás do Colégio Santo Afonso, zona Leste de Teresina, terminou com um homem, identificado como Aurélio Rodrigues Fernandes, de 28 anos, assassinado a tiros de arma de fogo. O crime foi registrado por volta das 23h20 deste domingo (22.01.23). Este já é o terceiro homicídio registrado só hoje na capital.

“O rapaz se encontrava na festa, como era uma festa de rua, muitas pessoas passavam pelo local, ninguém conseguiu ver quem efetuou os disparos. Quando ouvimos [os tiros], todo mundo correu”, disse um Leitor RP50, que prefere não se identificar, mas que estava no evento.

Guarnições da Polícia Militar já se encontram no local, que foi resguardado para a devida perícia. Outras viaturas saíram em diligências no sentido de tentar localizar e prender os atiradores. Agentes da Polícia Técnico Científica foram acionados, bem como os removedores do Instituto Médico Legal para recolher o cadáver. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

3 HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24H

Por volta das 430, um jovem identificado como João Pedro foi encontrado morto e com marcas de tiros em um quiosque do balneário Curva São Paulo, na zona Sudeste da capital.

 Por volta das 15h30, a criança de 2 anos, identificada como José Felipe Carvalho dos Santos, morreu com um tiro no peito. Seu pai, Josemir, de 49 anos, foi baleado nas costas e perna. O bebê chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Buenos Aires, mas não resistiu ao ferimento. O pai foi transferido em estado grave e inconsciente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O terceiro homicídio confirmado é o do bairro Socopo.

Notícias relacionadas:

Homem é morto a tiros na curva São Paulo em Teresina

Bandidos tentam matar rival e atiram em homem e criança na zona Norte

Criança baleada no peito morre no Hospital do Buenos Aires

Homem é baleado em 2º tentativa de homicídio em no Nova Brasília

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]