"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:50

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:50

“Sargento Maia é um anjo na minha vida”, diz mãe de garoto que foi salvo pelo PM em União

A equipe RP50 de jornalismo conversou com exclusividade na tarde desta quinta-feira (27) com a senhora Ana Clara, mãe do José Gabriel, criança que se engasgou com um pirulito e foi salva pelo sargento André Maia no ano de 2018, em União. Para a mãe do garoto, o policial é um “anjo em sua vida”.

Segundo Ana Clara, em 2018 o filho tinha 3 anos e agora tem 7. Ela contou que estava desesperada por não conseguir salvar o filho, mas ao rogar por Deus o PM apareceu para salvar a criança.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

“Graças ao PM André Maia meu filho José Gabriel está vivo. Na época em que meu filho se engasgou com pirulito, ele tinha 3 anos e hoje tem 7. O sargento Maia é um anjo na minha vida, porque foi ele que apareceu naquela hora e salvou meu filho, eu só tenho a agradecer. Lamentamos muito a perda dela, peço a Deus que coloque ele em um bom lugar e conforte a família dele. Ele foi um ótimo profissional e deixou seu legado”, afirmou a mãe de José Gabriel.

Após salvar a criança, o PM ficou conhecido como um herói na cidade e chegou a receber o título de cidadão unionense. Na época, a família da criança preparou um lindo café da manhã para o policial e a família dele.

Morte do PM

O sargento André Maia foi assassinado durante uma assalto ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (26), na Avenida dos Ipês, zona sudeste de Teresina.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil do Piauí, cinco bandidos teriam participado do roubo seguido de morte que vitimou o PM.

Quatro acusados foram capturados pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança na tarde de ontem na Vila São Raimundo. Já o quinto criminoso morreu em confronto com a PM na zona sudeste de Teresina.

Notícias relacionadas:

PM prende 4 suspeitos e recupera arma de sargento morto em assalto

1º MÃO: 5º suspeito de matar e roubar sargento morre em troca de tiros com a PM

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]