"

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:45

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:45

Homem que tocou fogo em ônibus é preso e deixa recado: “hoje a Justiça está sendo feita”

Preso à direita da imagem

Preso neste final de tarde de terça-feira (27.09.22), pelos agentes da Guarda Civil Municipal, um homem suspeito de ter incendiado um ônibus da empresa Timon City, no Centro de Teresina.

Ele também deixou um recado escrito em um pedaço de papel. “Isso é um protesto contra aquela jovem morta atropelada na Praça Saraiva. Hoje a justiça está sendo feita em nome dela e de sua família”, diz a mensagem.

O suspeito teria “feito Justiça” pela morte de Amanda Santos Carvalho, 24 anos, que morreu atropelada em um acidente de trânsito registrado no final da tarde do dia 12.08.22, no terminal de ônibus da praça Saraiva, Centro de Teresina.

Entretanto, a família de Amanda informou que o preso não é parte da família, nem seria amigo de Amanda e que ele teria transtornos mentais. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Antes de incendiar o ônibus, o homem teria pedido para que todos descessem, de forma que o motorista acatou e evacuou o coletivo. Na sequência, o veículo foi incendiado provocando grande fumaça vista a grandes distâncias. Ninguém saiu ferido.

RELEMBRE O CASO

Segundo testemunhas, naquela tarde de sexta-feira (12.08.22), o motorista de um ônibus da Timon City chegava à estação, onde ia parar para que passageiros descessem e subissem. Ao fazer a curva, não percebeu que a jovem Amanda atravessava a rua. Nesse momento, ela acabou sendo atropelada e arrastada por alguns metros, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Por Valciãn Calixto

Notícias relacionadas:

Ônibus da empresa Timon City é incendiado no Centro de Teresina

Pai vê filha morrer atropelada por ônibus na Praça Saraiva de Teresina

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]