"

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:18

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:18

Pai vê filha morrer atropelada por ônibus na praça Saraiva de Teresina

Amanda Santos Carvalho, 24 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta sexta-feira (12.08.22), no temrinal de ônibus da praça Saraiva, Centro de Teresina.

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus chegava à estação, onde ia parar para que passageiros descessem e subissem. Ao fazer a curva, não percebeu que a jovem atravessava a rua. Nesse momento, ela acabou sendo atropelada e arrastada por alguns metros.

Populares que notaram o acidente tiveram de entrar na frente do coletivo para que o condutor percebesse o atropelamento e parasse o veículo. Revoltados com o caso, alguns passageiros depredaram o ônibus atirando pedras. O motorista escapou porque um policial o levou à Delegacia Geral, que fica localizada em frente à praça.

A cena do acidente passou por perícia técnica, cujo resultado vai apontar culpados e a real dinâmica do acontecimento. A empresa do ônibus envolvido no acidente é a Timon City. O pai de Amanda estava com a filha no momento do acidente e viu quando tudo aconteceu.

2º acidente fatal

Este é o segundo acidente de trânsito ocorrido em menos de 12h em Teresina e com vítima fatal. Por volta das 8h, um entregador de 18 anos, que estava iniciando seu trabalho, morreu ao se envolver em um acidente com um caminhão caçamba próximo ao cemitério do bairro Santa Maria da Codipi, na extrema zona Norte da capital.

Notícia relacionada:

Entregador de frango morre esmagado por caçamba na zona Norte de Teresina

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]