"

Teresina - PI
abril 13, 2024 21:51

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 21:51

Vigília em homenagem a João Pedro acontecerá nesta terça-feira no Parque da Cidadania

Nesta terça-feira (21.03.23), a partir das 17h no Parque da Cidadania , haverá uma vigília em nome de João Pedro o rapaz que foi assassinado na Vila Samaritana, zona leste de Teresina. O estudante morreu depois de ser atingido com um tiro no pescoço, após uma tentativa de assalto.

Prisão dos acusados

Entrevista coletiva da PM-PI
Entrevista coletiva da PM-PI

No final da tarde deste sábado(18.03.23) ,foi preso Victor Daniel Moraes Silva, 20 anos, no Vale Quem Tem, na Zona Leste da capital, suspeito de ser autor do disparo. Desde 2020, o preso possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas e latrocínio.

O segundo preso foi Anderson Monteiro Silva, 21 anos, é suspeito de ser o receptador dos objetos roubados, que estavam de posse da dupla que matou o estudante.

O terceiro envolvido Ronald Frota Oliveira , suspeito de apoio a dupla, facilitou a fuga dos indivíduos após a execução. Segundo a polícia, foram apreendidos celulares roubados de várias vítimas e armas de fogo.

Depoimento de Edson Novaque, pai da vítima

Em um momento de extrema lucidez e humanidade, apesar do pranto em razão da perda do filho de 22 anos, o pai de João Pedro Teixeira, jovem assassinado em um latrocínio por volta das 16h30 desta sexta-feira na Vila Samaritana em Teresina, concedeu entrevista à TV Meio Norte e desabafou sobre o luto que vive e tudo que estava sentindo ao ver o corpo de seu filho caído no chão e sem vida.

O homem informou que o rapaz cuidava de uma loja que vende cosméticos para salões de beleza da capital e, que no momento do crime, João Pedro havia saído para fazer uma entrega na zona Sudeste, mas sequer teve tempo de concluir a venda.

O pai do jovem também disse que João Pedro trabalhava desde criança e que aos 15 anos havia assumido a direção da empresa em razão de problemas cardíacos que o patriarca enfrentou. O homem lamentou ainda que o avô de João Pedro esteja internado há 40 dias esperando uma cirurgia e que não sabe se o vô poderá enterrar o filho por conta disso.

Por Carlos Santos


Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]