"

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:23

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:23

PM-PI desarticula ações criminosas no Piauí

Durante o final de semana, a Polícia Militar do Piauí, desarticulou em diversos pontos do Estado, que resultaram em várias prisões, apreensões de armas e entorpecentes, além de veículos recuperados.

No último sábado (18), no município de São Lourenço do Piauí, dois homens foram presos e dois menores foram apreendidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda no sábado, um indivíduo foi conduzido para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz dos Milagres. Já em Paes Landim, um indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Simplício Mendes por descumprimento de medidas restritivas cautelares.

No domingo (19), em Betânia do Piauí, foi dado cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto por tráfico de drogas contra um indivíduo, que é natural de Caridade do Piauí. Já em Fronteiras, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

No mesmo dia, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em União. Em Lagoa do Barro do Piauí, Lagoa do Barro do Piauí, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Já em Esperantina, três menores foram apreendidos por fazerem manobras de risco em motocicletas em via pública.

Por Carlos Santos

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]