"

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:27

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 10:27

Teresinense é presa em carnaval de Salvador por chamar ambulante de “macaco”

Foto: Divulgação/Secom-BA

Uma teresinense, que não teve identidade divulgada, foi presa em flagrante por injúria racial após chamar um ambulante de “macaco” em um evento carnavalesco que ocorria em Salvador no estado da Bahia, nesta terça-feira (21.02.23).

Após cometer a infração a mulher foi conduzida por policiais do Posto Policial Integrado que fazia o monitoramento do evento e conduzida para a unidade especializada. O auto de prisão em flagrante foi lavrado no Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR), localizado no Shopping Barra segundo a Secretaria de Segurança pública do estado da Bahia.

Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

A acusada permanecerá custodiada na unidade onde foi ouvida e permanecera no local a disposição do Poder Judiciário.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]