"

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:35

Siga-nos

Teresina - PI
junho 25, 2024 19:35

Suspeito de participar da morte de João Vitor é preso atrepado em árvore em Alto Longá

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu nesse sábado (22.04.23), Wallison Fernando de Freitas suspeito de participar da morte do jovem João Vitor de Morais Soares, de 23 anos, morto a facadas em um bar da Zona Rural de Alto Longá, município localizado a 81 quilômetros de Teresina. De acordo com a polícia, o criminoso foi encontrado escondido em cima de uma árvore. Outro homem foi preso suspeito de ter ajudado Wallison a fugir dos policiais.

Foragidos: Wagner de Jesus/ Leonardo Oliveira Moura

De acordo com informações, o crime aconteceu na madrugada de sábado (22). A vítima estaria em um bar, quando se envolveu em uma briga sendo então esfaqueada. A suspeita é de que três homens tenham participado da morte do jovem. Wallison e Wagner de Jesus, vulgo Kuriri, seguraram João Vitor, enquanto Leonardo Oliveira Moura, desferiu as facadas de punhal. A vítima ainda conseguiu ir até um hospital, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após a fuga dos suspeitos a delegacia-geral de Polícia Civil do Piauí acionou o apoio da Draco, que conseguiu prender Wallison e outro homem que o ajudou a fugir. A polícia segue em diligências para localizar os outros dois envolvidos.

Os presos foram encaminhados ao 15º DP da cidade e depois para a Central de Flagrantes de Teresina.

Notícia relacionada

Polícia procura parente do vice-prefeito de Alto Longá suspeito de matar jovem de 23 anos

Picture of Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]