"

Teresina - PI
abril 13, 2024 02:47

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 02:47

Homem é morto e empresária baleada em Parnaíba

Dois crimes foram registrados na noite desse domingo (23.04.23) em Parnaíba. O primeiro ocorreu por volta das 20h em que uma empresária identificada apenas como Leilane, foi baleada no tórax durante uma tentativa de assalto em uma lanchonete, localizada na Av. São Sebastião. Já o segundo, aconteceu por volta das 21h45 em que um homem identificado como Ângelo Freire de Oliveira Silva, de 45 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na Rua José Ribamar Barbosa de Souza do bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba.

Empresária baleada:

De acordo com informações, dois elementos armados invadiram a lanchonete e pediram alguns pertences da empresária, mas devido à demora para entregar dos bens, um dos elementos bastante agitado, efetuou o disparo contra a vítima. Após o crime, eles fugiram com destino ignorado.

Uma equipe básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, em seguida pediram o apoio da equipe Avançada, a vítima recebeu os primeiros atendimentos hospitalares e em seguida foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para atendimento médico.

A Polícia foi acionada para a ocorrência, realizou diligências na região mais ninguém foi preso.

Homem é morto a tiros:

Segundo com populares que presenciaram o momento do crime, pelos menos duas pessoas chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo sem defesa da vítima, em seguida fugiram em sentido ignorado.

Ainda no local do crime uma motocicleta foi encontrada a mesma foi tomada de assalto no município de Luís Correia. A vítima tinha passagem pela polícia por venda de drogas em 2018. 

A polícia militar e Instituto de medicina legal- IML forma acionados para atenderem o caso, que será investigado pela polícia. 

Os dois casos já estão sendo averiguados pela polícia da região.

Fonte: Portal Veja PHB Notícias

Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]