"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 21:45

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 21:45

Em Teresina, 3 suspeitos são presos nas blitzen de sábado (22)

Operação É Por Todos Nós
Operação É Por Todos Nós

3 homens acabaram presos na noite do último sábado (22.04.23), em Teresina. Todos eles caíram em blitz da Operação “É Por Todos Nós”.

O primeiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito foi identificado pelas iniciais F.A.F. Ele ainda tentou fugir dos policiais, que tiveram de fazer um acompanhamento tático até um posto de combustível, onde o suspeito parou e fingiu que ia abastecer, porém durante a abordagem, as equipes sob o comando do gerente de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, encontraram a droga.

F.A.F. responde por furto e porte de arma de fogo e agora vai responder também por tráfico de drogas.

O segundo caiu num ponto da avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste. Estava com uma motocicleta roubada. Foi conduzido à Central de Flagrantes, porém acabou sendo liberado mediante pagamento de fiança.

Já o terceiro, identificado pelas iniciais A.M. da S. do N., possuía mandado de prisão em aberto e era conhecida sua ficha e vida no mundo do crime. No documento expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça constavam os seguintes crimes contra o preso: posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O vídeo ao final da matéria mostra a abordagem dos policiais ao traficante e sua condução até a Central de Flagrantes.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]