"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:52

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:52

Suspeito de matar “Caiau” na esquina de cemitério no Poti Velho se entrega à Polícia

Por volta das 1h20 de hoje (22.08.22), um homem identificado apenas como Robertinho, procurou o 9º Batahlão de Polícia Militar e se entregou como suspeito de ter matado Josimar de Sousa Oliveira, de 28 anos, na rua Domingos Jorge Velho, esquina do cemitério do bairro Poti Velho, divisa com o Mafrense, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 21h30 de ontem (21).

Em depoimento à Polícia, Robertinho relatou que foi abordado na rua por Josimar e que este estaria armado, momento em que teriam entrado em luta corporal, da qual foi efetuado um disparo acidental de arma de fogo que matou Josimar. Entretanto, somente as investigações realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão apontar a real dinâmica dos fatos.

“Caiau”, como Josimar era mais conhecido, trabalhava lavando veículos e seria usuário de entorpecentes. Ele foi morto com um disparo na cabeça. Seu corpo foi recolhido para a sede do IML. Robertinho foi encaminhados pelos PMs à Central de Flagrantes e deve passar por audiência de custódia. Com ele foi apreendido ainda munições calibre 38, coldre de core preta, R$ 36, cocaína e uma carteira com documentos.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]