"

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:01

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 18:01

Usuária de drogas é encontrada morta por trás de colégio na Vila Irmã Dulce em Teresina

Por volta das 5h30 desta terça-feira (23.08.22), moradores da região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, encontraram o corpo de uma mulher por trás de um colégio municipal. A vítima era usuária de entorpecentes, tinha 28 anos e era conhecida como “Corre Corre” ou “Carreirinha”.

Guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e chegando ao local encontraram a mãe da vítima. A mulher relatou que a filha tinha passagens pelo sistema prisional, que era usuária desde os 16 anos e costumava passar de três dias fora de casa.

Ontem (22), por volta das 22h30 a mãe teria escutado cerca de três disparos de arma de fogo, entretanto, somente hoje o corpo foi localizado. A equipe da Polícia Técnico Científica foi chamada para periciar a cena. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A motivação do assassinato pode ter relação com dívida relacionada às drogas, contudo, somente as investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vão apontar o verdadeiro motivo.

O local onde a vítima foi encontrada é costumeiramente utilizado por outros usuários de drogas e muitas motos produtos de furto ali são abandonadas também.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]