"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:34

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:34

Homem conhecido como “Caiau” é assassinado na esquina do cemitério do bairro Poti Velho

Um homem identificado apenas como Josinaldo “Caiau” foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça por volta das 21h30 deste domingo (21.08.22), na esquina do cemitério do bairro Poti Velho, avenida Domingos Jorge Velho, divisa com o bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

Josinaldo era lavador de veículos. A dinâmica do crime ainda é desconhecida. A vítima parecia estar consumindo entorpecentes junto com outra pessoa, possível suspeito do crime. Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar já isolaram o local. A equipe da Polícia Técnico Científica inicia a perícia nesse momento para colher mais detalhes.

Mais este crime na capital vai ser investigado pelos policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para recolher o corpo. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi preso ou identificado.

2 crimes em menos de 5h

Este é o segundo asssassinato registrado neste domingo em menos de 5h. Por volta das 17h, o jovem Vitor Emanuel, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao sair acompanhado com um suspeito na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]