Clenilson Lemos de Oliveira, 22 anos, morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no final desta tarde de quarta-feira (29.03.23). Ele havia sido baleado em uma troca de tiros no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.
Até o momento não é possível afirmar quem alvejou Clenilson. Sabe-se que foram pessoas em um veículo branco. Clenilson estava com um comparsa que não foi localizado. Ele também portava um pistola calibre 380 municiada e andava em uma motocicleta com registro furto/roubo.
Policiais do Departamento Geral de Operações (DGO) faziam rondas pela região e foram acionados por populares que informaram sobre o tiroteio. Os policiais se deslocaram e encontraram Clenilson caído ao chão e ensanguentado. Acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminharam o rapaz ao HUT, contudo, Clenilson não resistiu aos ferimentos e foi a óbito durante o trajeto.
A Polícia Militar confirmou que Clenilson já possuía passagens pelo sistema prisional. A moto e a pistola foram apresentadas na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O corpo do morto foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
VEJA O VÍDEO ABAIXO: