"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:31

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:31

SubTenente da PM é assassinado em latrocínio no bairro Nova Brasília em Teresina

Por volta das 18h45, um subtenente da Polícia Militar, identificado apenas como Luís Celso, teve sua vida ceifada por criminosos na rua José Santana, bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. O policial foi vítima de latrocínio. Os criminosos roubaram sua pistola, moto e o mataram com disparos de arma de fogo.

As informações colhidas no local apontam que os bandidos vinham realizando outros assaltos a pé quando abordaram o PM, tomaram os bens e efetuaram os tiros. Celso estava com uma mulher na garupa no momento do crime, que não foi atingida pelos disparos.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram até o local, mas nada puderam fazer além de constatar o óbito. Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar já isolaram a cena do crime.

Outras viaturas realizam diligências no sentido de prender os atiradores. A equipe da Polícia Técnico Científica fará a perícia no local. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para recolher o corpo.

Vídeo abaixo por Joselito Andrade (Repórter do Povão):

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]