"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:52

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:52

Empresário é preso na zona Sul de Teresina por tráfico de drogas; alugava ônibus para bandas

Na noite desta quinta-feira (18.08.22), os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) deram cumprimento a um mandado de prisão contra um empresário que aluga ônibus para bandas e artistas percorrerem o país fazendo shows. O homem foi identificado como Francisco Alves da Silva, de 36 anos.

Segundo informações levantadas pela equipe RP50 de Jornalismo, o empresário possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto pela Justiça do Distrito Federal. Anos atrás ele havia sido preso transportando cerca de 300 quilos de maconha.

A equipe do GRECO, chefiada pelo delegado Tales Gomes, sabia do mandado e foi informada que o homem estaria em Teresina. Então os policiais prepararam uma campana e deram o bote certeiro. “Recebemos uma solicitação da Polícia Civil do Distrito Federal para dar cumprimento a um mandado de prisão de um sujeito daqui de Teresina, que tem uma empresa de ônibus e que já foi preso no DF transportando 300 quilos de droga. Foi emitido o mandado lá pela Justiça do DF, fizemos o levantamento e hoje ele estava embarcando para a cidade de São Luís dirigindo um ônibus quando fizemos a prisão. Estamos levando para a Central de Flagrantes pra ele ir pra audiência de custódia responder o procedimento dele”, disse o delegado Tales.

Homem preso e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. No momento da prisão, o empresário estava em um ônibus de um cantor que tem feito shows pelo Piauí nos últimos dias.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]