"

Teresina - PI
julho 24, 2024 06:43

Siga-nos

Teresina - PI
julho 24, 2024 06:43

SSP pede à Justiça prisão de tornozelados que estiverem em prévias e carnaval

As Secretarias de Justiça e de Segurança Pública do Piauí encaminhou ao Poder Judiciário uma solicitação para que a PM possa prender todos os tornozelados que descumprirem a ordem judicial e circularem nas festas de carnaval em todo o Estado. 

Atualmente, esses indivíduos só podem ser presos com uma decisão judicial. O intuito da medida é para que o Poder Judiciário determine que os policiais possam realizar a prisão imediata.

O monitoramento dos tornozelados é feito pela Secretaria de Justiça, que repassará o posicionamento à SSP para que as prisões sejam efetuadas imediatamente. A medida tem o objetivo de proteger os cidadãos e garantir segurança e tranquilidade aos brincantes.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]