"

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:20

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:20

Homem morre na UPA do Renascença após ter casa invadida e ser baleado

Max Henrique de Sousa, 26 anos é a primeira vítima de assassinato de fevereiro de 2023 em Teresina. Ele morreu na UPA do Renascença por volta das 6h, isso porque antes, por volta das 4h teve a casa invadida por criminosos que o balearam e fugiram. O crime foi registrado no Centro dos Afonsinhos, zona rural Sudeste.

Os suspeitos não foram identificados nem presos até o fechamento desta publicação. O crime será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Max foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]