"

Teresina - PI
abril 15, 2024 20:05

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 20:05

Saiba quem é o jovem morto com 10 tiros na estrada do Povoado Alegria

Everton Gomes, morto na estrada do Povoado Alegria
Everton Gomes, morto na estrada do Povoado Alegria

Everton Gomes de Araújo, 23 anos. Esta é a identificação do homem raptado e levado até a estrada que dá acesso ao Povoado Alegria, na zona Sul de Teresina, para ser assassinado. Segundo a perícia realizada na cena do crime na tarde de ontem (23.04.23), o jovem foi executado com 10 disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram Everton no tórax, cabeça, pernas e braço. O rapaz possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo de véiculo. Ele estava na Vila Jerusalém, região da Vila da Paz, também na zona Sul, quando teria sido “pego” por seus algozes, colocado em um veículo e levado até a estrada vicinal onde foi morto.

Na região, moradores ouviram disparos e então acionaram a Polícia Militar, cujos policiais foram até o local e localizaram o corpo sem vida. Assim, acionaram a Polícia Técnico Científica e os removedores do Insituto Médico Legal para onde o cadáver foi encaminhado. As investigações do crime estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Notícia relacionada:

Bandidos sequestram homem e o matam na estrada do Povoado Alegria

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]