"

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:36

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:36

9º BPM recebe denúncia e encontra ossada humana na Vila Mocambinho

Uma ossada humana foi encontrada por volta do meio desta segunda-feira (24.04.23), em um terreno próximo a uma quadra de esportes na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. A princípio circulou informações em grupos de WhatsApp que o local se trata de um cemitério clandestino usada por facções para desovar rivais mortos, entretanto, até o momento apenas os restos mortais de uma pessoa foi encontrada.

A equipe do Portal RP50 acompanhou parte do trabalho dos policiais e dos bombeiros que foram chamados para auxiliar na escavação da terra, para que os ossos fossem localizados. Ainda não é possível afirmar se se trata de um homem ou uma mulher assassinada. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, comandado pelo major Tales, após denúncia enviada por telefone.

Segundo o comandante, a denúncia foi possível graças a presença ds forças policiais com a operação Vila Mocambinho I em que 11 criminosos foram presos na última semana e também com a instalação de um ponto de comando da PM na região.

“A denúncia que foi feita dizia que era um cemitério aqui na região, então já foi encontrado um corpo. Pode haver mais? Pode, mas é a sequência dos trabalhos que vai confirmar ou não. Como a gente pôde observar desde a semana passada com a operação Vila Mocambinho, aqui é um lugar dominado por facções, aqui havia de tudo e agora estamos começando a descobrir e a colocar ordem na casa. A ideia base é a vítima era desafeto dos chefes do tráfico que existiam aqui, agora quem são os autores, como foi feita a execução só a perícia e as investigações que vão ser instauradas a partir de agora é que vão responder essas perguntas”, disse o major Tales ao Portal RP50.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]