"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:48

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:48

Programa Troca com Bônus retorna a Teresina em edição especial de B-R-O Bró

Inicia nesta segunda-feira (24) uma edição especial do programa “Troca com Bônus”, que oferece aos clientes adimplentes com a Equatorial Piauí a chance de trocar equipamentos antigos e considerados “vilões” na conta de energia, garantindo a compra de eletrodomésticos novos com 50% de desconto nas lojas dos varejistas participantes do projeto em Teresina.

Nesta edição, o programa é destinado aos clientes da Capital e Região Metropolitana (Teresina, Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Pau D’Arco do Piauí e União), além de contar com os dois equipamentos mais utilizados no período mais quente de do ano: ar-condicionado e ventilador. Para participar o cliente precisa acessar o site da campanha, escolher seu produto e depois se dirigir a uma das lojas participantes para realizar o pagamento.

O Troca com Bônus faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL e permite a troca de aparelhos antigos por outros novos e eficientes, garantindo a redução no consumo de energia. “O programa volta para Teresina, mas dessa vez focado no B-R-O Bró. A grande vantagem é que, além de poderem garantir o ventilador e ar-condicionado por metade do preço, os clientes terão uma redução de consumo, já que todos os produtos cadastrados na campanha têm selo Procel Classe A”, afirma Luiz Carlos Cardoso, Gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Piauí.

O “Troca com Bônus” vai disponibilizar 1.205 eletrodomésticos para aquisição mediante troca do eletrodoméstico antigo, com o benefício do desconto de 50% sobre o valor do produto, ou seja, o cliente pagará apenas metade do valor do equipamento destinado ao projeto e a Equatorial Piauí pagará a outra metade. Desse total, 707 são ventiladores e 498 ar-condicionado com tecnologia inverter, que contribui para a redução do consumo de energia e de ruídos. O programa começa dia 24 e segue até o dia 28 de outubro, ou enquanto durarem os estoques com uma quantidade limitada de venda de produtos por dia.

Além do benefício do bônus de 50% concedido pela concessionária Equatorial Energia, os clientes também contribuirão com o meio ambiente, pois todos os equipamentos velhos que seriam jogados no lixo comum serão descartados de maneira correta e sustentável, minimizando o impacto ambiental, melhorando a qualidade de vida e proteção dos recursos naturais.

Confira as regras do programa:

Para participar é necessário que o cliente seja residencial (comum, rural ou baixa renda), acesse através do site da Equatorial Energia (equatorialenergia.com.br) o link de vendas do projeto a partir do dia 24 de outubro, em seguida clique em “Cadastre-se”, preencha seus dados, escolha seu produto e depois se dirija a uma das lojas dos varejistas para realizar o pagamento.

Fique atento aos Critérios de Participação:

  • Estar adimplente com a Equatorial;
  • Apresentar a última conta de energia paga;
  • Apresentar contrato de locação (para inquilinos que não são titulares da conta de energia);
  • Os clientes que já participaram das edições anteriores ocorridas em 2022, não poderão participar novamente.
  • É possível realizar a troca do combo ventilador + ar-condicionado
  • A troca só acontece por equipamentos da mesma categoria (ex: ar-condicionado por ar-condicionado);
  • O equipamento a ser trocado deve estar em funcionamento;
  • O varejista irá fazer a entrega do equipamento novo e coleta do antigo, no entanto, o cliente fica responsável pela instalação tanto dos equipamentos usados quanto dos novos.
  • Estão disponíveis para troca somente os equipamentos ar-condicionado e ventilador;
  • O cliente deverá permitir a possível visita de um técnico especializado, que medirá o consumo do seu eletrodoméstico antigo e depois no novo.

Lojas Cadastradas

Após realizar a pré-venda pelo site, os interessados em participar da campanha “Troca com Bônus” podem garantir descontos de 50% na compra de eletrodomésticos, visitando as lojas credenciadas, Eletro Mateus, conforme endereços a seguir:

Eletro Mateus:

Rua Paissandu, 964 – Centro

Avenida Presidente Kennedy, 997 – São Cristóvão

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]