"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 21:38

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 21:38

Policial do Piauí conclui curso de adaptação à caatinga na Bahia

O cabo Jônatas, do 25° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, encerrou o curso de adaptação à caatinga da Polícia Militar da Bahia. Dentre os 28 PMs que chegaram ao final da provação, dois são oriundos da Força Tática do 25° batalhão da PM Piauí da cidade de Esperantina.

Coordenado pela Companhia de Caatinga (CPAC), o curso ministrou instruções de sobrevivência na área de caatinga, patrulhamento rural, rastro e contra rastro, geolocalização. Além disso, agregado pelo 72° batalhão do Exército Brasileiro o curso também contemplou elementos de fauna da caatinga e ofidismo.

Em meio aos 43 inscritos, 41 pertencem a unidades especializadas da Bahia, como: Rondesp, CIPE e Batalhão de Choque, além de outras unidades ordinárias.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]