"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:36

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 20:36

Discussão termina com homem assassinado na cidade de Pedro II

Por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (29.11.22), a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Capelinha na cidade de Pedro II, com relatos de discussões e disparos de arma de fogo. Um homem foi levado pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), com lesões na cabeça, barriga e braço, entretanto ele não resistiu e foi a óbito no leito do hospital.

A ocorrência se deu quando moradores da região escutaram uma discussão entre um homem e duas mulheres e barulho de tiro na rua Cândido Pereira, próximo à Escola Santa Ângela. A PM foi acionada e logo em seguida o SAMU para levar a vítima dos disparos.

O homem de 39 anos, identificado como Evandro de Medeiros, foi encaminhado para o hospital Josefina Getirana Neta. As lesões demonstraram sinais de luta corporal e de perfurações de tiros. Na região do abdômen o ferimento era grave, pois deixou as vísceras da vítima expostas. Mesmo recebendo atendimento, o homem morreu por volta das 2h da manhã.

Os suspeitos não foram identificados nem presos até o momento. A Polícia Militar segue em diligências. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o crime.

Por Millena Araújo, com informações do Portal P2

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]