"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:10

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:10

Suspeitos são presos pela PC-PI 10h após matar homem em Pedro II

Menor de camisa branca foi apreendido

Um esforço conjunto entre a Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Evandro de Medeiros, de 39 anos. A vítima foi assassinada por volta de 1h desta terça-feira (29.11.22), já as prisões ocorreram nesta manhã.

Um dos detidos é menor de idade, foi identificado pelas iniciais J.S.S.B., de 17 anos. Ele assumiu a autoria do crime e disse que matou Evandro porque estava sendo agredido. As prisões ocorreram no bairro Santa Fé e o homicídio no bairro Capelinha em Pedro II, município da região Norte do Piauí.

Segundo o titular da delegacia de Pedro II, Abimael Silva, foi apreendida um simulacro de arma de fogo com a dupla. A arma, de fato, utilizada no crime, ainda não foi localizada. A equipe vai colher o depoimento da dupla, ouvir testemunhas e buscar por imagens de câmeras de segurança que possam trazer mais detalhes sobre o crime.

“Um deles confessou participação e a princípio alega que estava sendo agredido pela vítima, aí depois dessa agressão é que ele teria reagido ao fato, o que ocasionou a morte. Vamos continuar as diliigências, maiores informações darei posteriormente, estamos procurando esclarecer alguns pontos que ainda ficaram obscuros, vamos atrás de testemunhas e de imagens em uma possível câmera. Um dos presos estava com um simulacro, mas vamos atrás da arma de fogo, informou o delegado Abimael Silva.

VEJA A LIVE ABAIXO:

Por Valciãn Calixto, com informações do Portal P2

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]