"

Teresina - PI
abril 15, 2024 18:04

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 18:04

Polícia Militar reforça segurança na final do Campeonato Piauiense de Futebol

A Polícia Militar do Piauí, através de mais de 200 policiais militares, reforçou a segurança no jogo entre River x Fluminense, partida válida pela final do campeonato piauiense de futebol, que aconteceu nesta sábado (15/04). Dentro e fora do estádio Albertão, a PM esteve presente. O Major Wilton, que comandou o policiamento do evento esportivo, relatou que a PM sempre estar preparada para atuar nesse tipo de evento.

“Sempre a Polícia Militar vai estar presente em todos os eventos para servir e proteger quem vem para se divertir, para brincar e para torcer pelo seu time. Então o nosso objetivo é esse, dar segurança para aqueles que vem torcer por seu time”, ressalta o Major Wilton

O Governador do Piauí, Rafael Fonteles, ressaltou a importância do trabalho da polícia durante a final do campeonato piauiense e adiantou que o estádio Albertão vai passar por uma ampla reforma e modernização.

“Primeiro eu gostaria de celebrar a final do futebol profissional do Piauí. Esse espetáculo que tá reunindo mais de 10 mil torcedores. Esse estádio que vai ser modernizado com uma PPP. A PM está fazendo um excelente trabalho com os policiais, com os alunos do curso de formação de soldados que serão nomeados dia 23, que estão aqui reforçando a cultura de paz no Albertão”, enfatiza o Governador Rafael Fonteles

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]