"

Teresina - PI
julho 12, 2024 11:24

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 11:24

PM prende 3 suspeitos e recupera carro usado na morte da estudante Flávia

Veículo localizado pela ROCAM

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (13.03.23), sob suspeitas de participarem da tentativa de assalto que resultou no assassinato de Flávia Wanzeler, jovem estudante de medicina, morta por um disparo de arma de fogo no domingo (12.02.23). O veículo utilizado na ação criminosa também foi encontrado esta manhã, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

Agentes da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), identificaram o veículo durante o patrulhamento na região. O carro de modelo Renaul Kwid azul, teria sido roubado no dia 11 de janeiro deste ano. Um menor de idade, identificado pelas iniciais G. H. C., também foi apreendido pouco antes, suspeito de estar envolvido no roubo do carro usado pelos assassinos.

O menor de idade e os três suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde serão submetido aos procedimentos legais. O DHPP segue em diligências para solucionar o caso. O local onde o carro foi encontrado foi isolado e o veículo passará por uma perícia.

Por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública ressaltou que a Polícia Civil esta trabalhando de forma célere para identificar e prender os criminosos e que para priorizar a credibilidade das informações, não se manifestará sobre o caso até o fechamento de seu inquérito.

Veja nota na íntegra:

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/PI) informa que as investigações sobre o caso da morte de Flávia Cristina Wanzeler Sampaio seguem com as equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil trabalha de forma célere para identificar e localizar os envolvidos no crime contra a estudante. Neste momento, priorizando a credibilidade das informações, a SSP somente se manifestará quando Polícia Civil finalizar os procedimentos necessários dentro da condução do inquérito.

Entenda o caso:Uma mulher de 23 anos, identificada apenas como Flávia, estudante do curso de Medicina, morreu em um hospital particular de Teresina após ser baleada em uma possível tentativa de assalto registrada na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste. O crime foi registrado por volta das 14h50 e o óbito já por volta das 16h30 deste domingo (12.02.23).

Matérias relacionadas:

Mulher de 23 anos morre em hospital após ser baleada na zona Leste

Flávia Wanzeler fazia Medicina e morreu com tiro no peito em Teresina

Vidente teria previsto assassinato de estudante de Medicina no Piauí

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]