"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:45

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:45

Pedestre é baleado enquanto fazia caminhada na Avenida Marechal Castelo Branco

Um homem identificado como Alexsandro Rodrigues de Oliveira Sousa, conhecido como Cowboy, de 40 anos, foi baleado nas costas na manhã desta terça-feira (08), enquanto fazia caminhada na Avenida Marechal Castelo Branco, no centro-sul de Teresina.

Em entrevista a equipe RP50 o tenente Vilson, do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava fazendo caminhada entre 5h e 6h da manhã, quando ouviu três disparos de arma de fogo, mas não percebeu que tinha sido baleado. Outra pessoa que também estava praticando atividade física foi quem percebeu e avisou o rapaz que ele estava sangrando.

“Ele nos informou que estava fazendo sua caminhada como de costume, quando escutou três disparos, mas não parou e continuou correndo, ou seja, não percebeu que tinha sido baleado nas costas. Outro cidadão que estava praticando atividade física e ia atrás dele percebeu que ele estava sangrando e avisou o rapaz sobre a situação. Então, foi nesse momento que ele percebeu que tinha sido alvejado”, contou o tenente.

Ainda de acordo com o PM, o homem informou que logo após ouvir os disparos um carro modelo Versa passou por ele em alta velocidade. “Ele disse que após os tiros esse carro Versa passou por ele. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o HUT onde passou por um procedimento cirúrgico para retirada da bala e está bem, está consciente e fora de perigo”, finalizou o tenente Vilson.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]