"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:09

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:09

Bandidos rendem advogada e fazem arrastão em casa no Ininga

Uma advogada e a família foram feitos reféns por cinco criminosos na manhã desta terça-feira (08), no bairro Ininga, na zona leste de Teresina.

Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os bandidos invadiram a casa da família e realizaram um arrastão no local. Os criminosos levaram TVs, notebooks, celulares, um violão, joias e um carro.

Após ser acionada a Polícia Militar começou a realizar diligência e com a ajuda do rastreador de um dos aparelhos telefônicos roubados chegou a localização dos criminosos em uma casa na na zona sul de Teresina.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos foram presos e os objetos recuperados. Eles foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIPApoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]