"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:11

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:11

Gestante e marido morrem em colisão com moto e carro entre União e Teresina

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, registrada por volta das 18h desta segunda-feira (07.11.22), culminou na morte de um casal na PI 112, estrada que liga os municípios de Teresina e União, região Norte do Piauí. As vítimas foram identificadas como Francisco Dênis da Silva Santos, de 28 anos e Daniela Gomes da Silva, 24 anos, que estava gestante de oito meses.

Segundo informações do Clique União, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, porém, o carro acabou colhendo a moto, pois supostamente estava sem a luz de sinalização traseira. Francisco e Daniela não resistiram e foram a óbito. Um filho de apenas três anos também andava com casal no momento do acidente de trânsito.

Os três chegaram a ser socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas devido ao forte impacto, Francisco não resistiu e foi a óbito ainda durante o trajeto e Daniela faleceu assim que chegou ao Hospital Municipal de União Dr. José da Rocha Furtado. O bebê em sua barriga também morreu. Já a criança de 3 anos e o motorista do carro saíram gravemente feridos e foram transferidos de União para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com uma Leitora RP50, Daniela nasceu e se criou em Teresina. Já seu companheiro era de União. Frequentemente eles se deslocavam de uma cidade a outra.

Por Valciãn Calixto

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]