"

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:38

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 22:38

Parceiros no crime: homem tenta se livrar de drogas, assume a culpa e livra o “amigo”

Por volta das 17h20 da tarde de ontem (26), um homem, não identificado, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu no povoado Pedra Redonda, zona rural do município de Jacobina do Piauí. Embora andasse com um comparsa, o suspeito assumiu a culpa e livrou o “amigo”.

Segundo os policiais do 20º BPM, durante a realização do patrulhamento rural na localidade “Pedra Redonda”, os dois homens estavam em uma motocicleta em atitude suspeita ao notarem a presença da Força Tática tentaram fugir. Ainda em movimento, o garupa arremessou no chão dois invólucros da cor “preta” e outros dois da cor verde para livrar-se das substâncias.

Embora a dupla tenha tentado se desfazer das drogas a polícia constatou que aqueles materiais jogados no chão eram entorpecentes. Os policiais iniciaram uma perseguição até que em um certo momento, os indivíduos foram capturados.

A polícia encontrou com a dupla:

  • 4 invólucros de substancia análoga a maconha;
  • 3 invólucros de substancia análoga a cocaína;
  • E cerca de R$ 252,30 em espécie.

O garupa afirmou que as drogas pertenciam a ele. Dessa forma, foi dada voz de prisão ao garupa por tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]